top of page
  • Foto do escritorAdmin

O Que Vim Fazer Na Europa...

Um dia desses estava navegando na minha página pessoal do Facebook e para minha surpresa minha tatuadora Cris Assis, que mora em Lisboa, escreveu um texto de desabafo para a família no Brasil. Resolvi compartilhar com vocês, com a autorização dela...é claro.

Para amigos e familiares que talvez não entendam ou questionem o motivo de eu ter saído do Brasil, leiam.

Na verdade não tenho muito para dizer, explicar ou justificar, pois apenas sinto que estou vivendo minha vida, estou buscando e realizando meus sonhos e escolhas, estou me permitindo ser eu mesma de acordo com minha personalidade e identidade. Só quem já fez algo semelhante sabe do que estou falando. Ter a coragem de se jogar nesse mundão e ter de se virar com suas próprias mãos, revela em você o seu melhor e também talvez o seu pior lado - AUTOCONHECIMENTO.

O aprendizado de dois anos de Portugal, está sendo maior do que o de vários anos da minha vida anterior. Consigo hoje perceber meus maiores defeitos e qualidades também. Ver o apoio e o carinho dos mais próximos é acolhedor, apesar da saudade. Conhecer pessoas que estão na mesma luta que você é fortificante. Buscar uma nova vida é apaixonante na mesma medida de que é muito difícil. Obviamente não chegaria até aqui se não fosse pela ajuda de pessoas primordiais, e sou muito grata por tudo isso. Para finalizar, como muitos já sabem, hoje trabalho como tatuadora. Nunca fui tão feliz profissionalmente falando. Sabe aquela história de sentir que não é trabalho porque gosta demais? Então, é isso. Ainda estou engatinhando nisso, mas com muita força de vontade e alegria pelo que faço. Aos mais conservadores peço entendimento, e aos que não vêem nada de mais e apoiam, tamo junto!

Beijos de luz para todos ❤

“Quando pode viver a vida conscientemente, você é uma pessoa verdadeiramente vitoriosa. Reorganizar a vida a partir de escolhas conscientes, baseadas na sua verdadeira identidade, fazendo o que te dá prazer e alegria, harmonizando-se com a prosperidade material e podendo estar na companhia de quem você ama – isso é sucesso.”

Sri Prem Baba


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page